Se você tem dúvidas sobre a cremação, essa é uma técnica muito antiga, mas que foi restrita em algumas religiões durante muito tempo, por isso, a sua aplicação se tornou mais comum, principalmente no Brasil, apenas em meados da década de 70, onde surgiu o primeiro crematório no Brasil, na cidade de São Paulo. A partir disso, muitas empresas começaram a proporcionar plano funerário crematório.
Como funciona o plano funerário crematório?
O processo de cremação é uma alternativa quando não se deseja o sepultamento, por esta razão, muitas pessoas têm optado pelo plano funerário crematório. Ele funciona da seguinte forma: após o cerimonial de despedida a urna é levada com o corpo a um lugar para preparação antes de seguir para uma câmara fria, depois de um tempo, eles são destinados ao lugar apropriado a cremação, as cinzas ficam em poder da família.
O texto acima "Plano Funerário Crematório" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.